Ao final do primeiro dia de competições no Rio de Janeiro, onde está sendo realizado o ISF WSC SWIMMING, Mundial Escolar de Natação entre os dias 18 a 23 de maio de 2019, organizado pela ISF e CBDE, os Paranaense Raphael Rached e Antonio Sabedotti já emplacaram 3 medalhas para o Brasil.
Os alunos do Colégio Positivo, de Curitiba, tiveram uma tarde agitada neste primeiro dia de competições. Primeiro Raphael Rached, classificado para a final do 100m Peito, fez uma ótima prova com o tempo de 01:03,67 e emplacou o Ouro, batendo atletas da China e Estados Unidos. Nesta mesma prova, Antonio Sabedotti, também classificado para a final, quase belisca o terceiro lugar mas acabou em quarto com o tempo de 1:05,91, mas isto não serviu para abalar a concentração. O mesmo, que já havia conseguido a prata nos 200m Medley, com tempo de 02:09,17, queria muito fechar o primeiro dia com um ouro e aguardou até a última prova para isso. No revezamento 4x100m livre, Sabdotti, que fazia parte da equipe, enfim conquistou seu ouro.
Na soma do Primeiro dia o Paraná conquistou 3 medalhas (2 ouros e 1 prata) representando o Brasil no Mundial.
Hoje tem mais, acompanhe a transmissão das finais ao vivo no site da FDEPR e vamos torcer para os nossos Paranaense e para o Brasil.
#fdepr #Vai Parana #cbde #esporteescolarpr
Comments